11 dezembro 2014

Compras no Black Friday

Que jogue a primeira pedra o leitor que não ficou nem um pouco animado com o Black Friday!


Olá galera, vim contar minha experiência com a Black Friday (quem não pirou?) mas antes, quem viu ou vai ver Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos?!?!?! Vi na pré-estréia e não consigo acreditar que acabou as histórias com hobbits, elfos e anões! Meus filmes prediletos, já estou com saudades. Tolkien pra sempre em nossos corações <3

Eu particularmente fiquei alucinada com minha lista de livros ao lado e com um limite de 100 reais pra gastar – que minha mãe deixou bem claro que já era demais (ainda bem que ela não percebeu que fiquei boa parte da noite passada lendo Belo Desastre!!!).
Varias abas abertas da submarino, americanas, saraiva e mais de uma hora depois comecei a me perguntar se eu conseguiria comprar pelo menos um livro! Um pouquinho de espera depois e consegui fazer minhas compras por preços ótimos inclusive.
Em relação a entrega fiquei meio receosa principalmente por que os sites haviam vendido muito, ou seja, muitas entregas; e a chance de virem amassados eram enormes. Mas meus livros chegaram rápido e todos plastificados, sem amassados. Fiquei satisfeita com os sites e com certeza voltarei a comprar neles!


1º - Harry Potter e a Pedra Filosofal - Lojas Americanas (Fisica)
2º - Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano - Lojas Americanas
3º - Will & Will - Saraiva (Fisica)
4º - A Seleção - Submarino
5º - Veneno - Lojas Americanas


6º - Belo Desastre - Lojas Americanas
7º - Desastre Iminente - Lojas Americanas
8º - A Menina Que Roubava Livros - Submarino
9º - Um Homem de Sorte - Lojas Americanas
10º - O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros) - Lojas Americanas

Deixem suas experiências com a Black Friday nos comentários e comentem qual desses livros vocês querem resenha.

10 comentários:

  1. Ameeei os livros, quando ler, faça resenha please hahah.
    Amei seu blog, estou seguindo, retribui?

    Beijos :*

    http://livroscafeesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Boas compras! Sou louca pra ler os livros do Jamie McGuire.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita da Jamie é maravilhosa, vai adorar!

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas! Comprei 6, com vontade de comprar uns 20! Já comecei a juntar as moedinhas para a Black Friday de 2015 :P hihi
    Blog fofo!
    Beijos :)
    minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas hehe Black Friday ano que vem que nos espere!

      Excluir
  4. Caramba, você comprou tudo isso por 100 reais? Eu também fiz a festa e comprei alguns livros lindos, em especial uma edição completa de Sherlock Holmes em inglês, que eu já estava namorando há um bom tempo.
    Também fico triste por O Hobbit ter acabado, mas isso não quer dizer que "acabou". Ainda podemos rever os filmes e reler os livros. Eu terminei a minha releitura do livro ontem e hoje já comecei A Sociedade do Anel.


    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edição de Sherlock Holmes em inglês? Que perfeito *-*
      Com certeza mas provavelmente não vão haver novos :( Estou louca para ler O Hobbit e Senhor dos Anéis, dizem que é muito bom e se o filme já é bom imagina os livros então!

      Excluir
  5. Oie,
    Nossa, deu bem para você aproveitar o BF né? Eu não comprei nada esse ano, achei os preços não tão bons, eram basicamente os preços que estavam durante o ano e as ofertas que realmente valiam a pena estavam com frete alto. Sem falar que eu estava sem dinheiro kkk. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não estavam TÃO baratos, mas eram livros que eu compraria de qualquer forma então aproveitei que podia gastar R$100 e calculei certinho haha no final cada saiu mais ou menos R$10! Achei que valeu a pena rs

      Excluir